Páginas

terça-feira, 24 de março de 2009

Simples

A mente é uma coisa curiosa, né?
Como as coisas às vezes parecem encaixar
E outras se debaterem, erradas
Como não sabemos nada, ou quase nada,
mas provavelmente é nada
Mas queremos saber
Mas as vezes não queremos saber
Curioso não?
Dizemos coisas que não sabemos se são verdades
E acreditamos justamente
Nas que menos parecem reais.
Como nos tornamos menos e
Menos flexíveis
de forma grotesca
como se ficássemos burros
cada vez mais burros
Acho gozado!
Penso para mim
várias coisas
falo zinhoso
sozinho, digo.
Mas
eu
te
amo
e
engraçado como eu disse isso, né?
Saiu assim, como quando um peixe
Abre a boca pra respirar
Mas
peixes não respiram com as guelras?
Curioso mais uma vez.
Eu te amo
eles devem estar dizendo
Quando abrem a boca
Ou quando
Antes do filme
Aparecem aquelas letras todas sobre direitos autorais e formatos de telas
Eu te amo
Elas devem querer dizer.
Pelo menos
Quando eu as vejo
Acho curioso
E quando
Em qualquer lugar
Qualquer dia
Eu acho as cosias curiosas
Acho que é por ti amar
Ou te amo separadamente
Sem parar
E as coisas se encaixam
Não que eu me encaixe
Nas coisas
Ou em ti
O que
Por si
É bastante curioso.
Como um ato de circo
Ou a pipoca estourando
cheia de vida
cheia de alegria
Por estar viva
Adoro pipoca
Cheiro de pipoca
Lembra aquela vez
Que voce colocou sal demais
Mas eu comi mesmo assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário