Páginas

domingo, 10 de maio de 2009

i want you. i want you so bad. i want yooou. i want you so good.

o jatahy gosta de ketchup como eu e voce gostamos de ketchup?
A, eu acho que estou com gripe suina. Ou talvez eu apenas esteja de ressaca. Passei muito mal ontem a noite. Dormi durante horas no banheiro da festa com a porta trancada.
entao. sao 4 da manha e eu estou acordado ha muito tempo sem fazer nada pq nao consigo dormir. O meu ipod resolveu tocar Construcao e eu deixei. A poesia do chico buarque eh igual do cara do Neutral Milk Hotel. Os dois sao cronicos depressivos. Beijou sua mulher como se fosse a unica. Mas ela era apenas uma em vinte e quatro. E tropecou no ceu como se ouvisse musica. one day we will die and our ashes will fly from the aeroplane over the sea. Ergueu no patamar quatro paredes magicas. Two-headed boy put on sunday shoes and dance round the room to accordion keys.
eu comprei uma pizza meia noite e um homem atravessou a cidade na chuva para me entrega-la. Apenas nos EUA o entregador de pizza dirige um audi. Ouvi alguem se referir ao portugues como se fosse uma melodia. Achei incrivel. Ele falou que a musica tinha uma melodia como o portugues ou algo do genero. Eu achei demais. Na festa em que eu me estraguei havia uma fogueira e eu queria entrar nela como uma piscina. Uma piscina pegando fogo. Tem uma cena em "True Lies" em que o arnold schwazenegger pula em uma piscina um segundo antes do bandido acender toda a superficie dela em chamas. Seria uma aventura e tanto submergir nas profundezas escuras ao embaixo de um espelho de fogo. A nossa geracao se vende tao facil as coisas que achamos que descobrimos primeiro. A cidade eh um grande prostibulo. Um americano estava tocando violao e eu falei, cara, voce quer parar de tocar, e ir aproveitar a festa? Ele falou: Dude, i don't wanna talk to the people. They're all the same. They're all american, i hate them. You're cool because you're from Brazil, that's okay. E continuou a tocar. E entao ele tocou In My Life e eu tive que sair de perto porque toda vez que ouco essa musica eu quase choro. Havia uma fogueira e ao redor da fogueira apenas a escuridao de campos e gramados vazios e chatos. Dela poderia vir ou ir qualquer figura despercebido. Do negro poderia surgir um estranho completo e da festa poderia se perder ao escuro um bebado completo.
Eu cresci sozinho, uma pessoa sozinha. Mas eu descobri hoje que nao consigo viver sem compartilhar do mundo com uma pessoa. Uma ou mais. Eh uma grande descoberta pra mim. eu estou criando vinculos. Que sensacao unica. Estar no palco, em um show de rock, com o microfone, e todos meus amigos no escuro por tras dos holofotes, e todos meus amigos com instrumentos ao meu redor esperando eu dizer a eles qual musica tocar. Eh um grandioso sentimento. Eh como uma metafora para o meu sentimento da vida inteira. Eu no palco sou igual eu fora do palco, falando para mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Explicativo, incerto e errante. there's thunder and there's lightning a thousand miles away. Eu nao sei como eu acabo tendo tantos amigos que sao tao diferentes de mim. Muito diferentes mesmo. As vezes me sinto o oposto polar completo de cada pessoa que fica em pe ao meu lado. Mas eu tento ser um oposto polar complementar. Um semi-circulo que completa a figura da lua cheia. Vinculos... Palavra metalica e moderna no formato. Quase uma escultura de metal art-nouveau. Eu quero pular em cima da escultura como em um touro mecanico e abraca-la como uma menina abraca um grande urso de pelucia. O aniversario do meu irmao foi incrivel. A gente foi ao que eu posso apenas descrever como o Paraiso de todo menino crianca. Las Vegas para as criancas. Havia karts, uma piscina com barcos motorizados que se dirige que nem kart. Aquela brincadeira de armas, lasers e luzes piscantes no peito. Mil brinquedos do genero daqueles que tem em Chico Cheese que voce brinca e ai saem bilhetes que voce pode trocar por um brinquedo escroto na vitrine. Guitar Hero. DDR. Um simulador de realidade virtual. Um daqueles brinquedos compostos por tubos de plastico e escorrega daquele tipo em que se perde crianca, o maior que eu ja vi. E ainda por cima havia pessoas com grandes roupas de urso e de animais diversos andando por ai enganando as criancinhas. O Joshua se divertiu muito. Foi muito muito muito bom. De certa forma, eh como se eu tivesse vindo aqui para estar presente no aniversario dele. Ele vai se lembrar daquele aniversario pelo resto da vida dele. E eu estava la. Eu dei uma bola de basquete pra ele. Meu pai deu um poster dos superherois pra ele colocar no quarto e um videogame de mao e um taco de beisebol macio que eh pintado pra parecer um sabre de luz. Ele tambem ganhou muitos kits de pintura porque todo mundo em Boulder eh artista. Ele ganhou um kit de giz de cera, do tipo que voce usa pra desenhar no asfalto, que vem com um oculos 3d e que voce ve os seus desenhos em 3D. Ele vestia uma blusa azul com um adesivo enorme amarelo escrito: I'm 5 Today. E eu vou sentir muita falta dele quando eu retornar ao Brasil. "Lost in Boston, drinking rum and chocolate"
Sao 5 da manha. Porra de insonia. Maldita companheira. Maldita erotica sedutora e predadora. Ela me pendura nas paredes tao facilmente. Me pendura do teto como um ventilador e eu giro lentamente como uma pinhata, esperando o sol vir me arrebentar, esparramar as balas na minha barriga por todo o chao. O ceu esta da cor da sua pele. Eu gosto tanto de como voce eh pequena dentro da minha cama. Toda se cobrindo, ouvindo musica, ligando e desligando a minha lampada. Se sentindo segura. Comigo, quando voce se sente segura, voce sorri e dorme e me abraca. Com os seus amigos voce sorri um outro sorriso e bebe ateh tudo virar um fluido ininteligivel de luzes neon, vozes incoerentes e musica de festa. Mas voce soh consegue fazer um de cada vez, eh tao fofa. Como um gatinho com olhos enormes tentando pegar as coisas com as patas minimas. Sabe, eu decidi que estou sendo horrivelmente cruel falando pra voce esperar por mim e falando pra voce nao amar mais ninguem. Eu sei que voce gosta de ouvir, e eu gosto de falar. E eu gosto de querer isso. Mas eu nao vou falar mais. Porque eh cruel. Eu te amo. Bom dia. Ja sao 8 da manha no Rio mas voce deve estar em profundo sono. Como foi a festa? Como vai a Mel? Esta fazendo sol e voces vao na praia?
Eh hilario os Violent Femmes terem um cd de Greatest Hits porque todos os hits deles estavam no mesmo cd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário