Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

tudo é resumo de tudo, que é tudo mesmo. o que significa que ao tentar fazer resumo, se faz tudo, e ao tentar fazer tudo, se faz resumo. Síntese de tudo> Literatura. Literatura? Liter atura.

Trepidam, inervosos oscilàm. Hackers, milhões de ovos, devi dru. Eu sou a oca e a hidra. Você, nervosa, a ionesca. Mudam os povos, os rostos. Ergonomia em direitos. Econoclastas perfeitos. Móvem ermosas muralhas. Móveis novelos e tralhas. Póp dengoso e canalha. Sangra esse torto endivíduo. Eles dilutos nas folhas. Eu diminuto entre rolhas. Cheiro de vinho noir. Ao cheiro divino obedecem, enquanto descem, enquanto descem. Enquanto tecer for o ato, o terceiro mato da noite, avida entre fartos e foices e cambaleões andronescos, Digiatual sin contexto, los otros los toros los pocos los robo-ativistas imersos nas pistas nas rádio novelas nas telas mais belas, nas cordas nas bordas da real idade do mundo undundo undundunduquê, du badibá do badibê do shangri-la sei lá o quê. Do que nos move e não resiste. Ela desiste. A rua pára. O parto é meu e o belzebu e a banda toca, é o meu dilema (tum tum tum). em Ipanema, em Urano. Cantos sacros roupas pratos (tu m tum tum). Lá fora o quente arde, a rua pára ela desmaia o tempo morre (tum tum tum tum tum tum) Na beira amissa armácio o osso, despompéia dislexoso diz lá longe o bom leprôsa aroma areia arame arado e a epopéia e a carnisseca e a memória do ladro (tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum) Abre essa janela e vem ver quem faz o dia. Todos vocês mestigados, chei coalhados, chove ao lado do Nacional. A vara cuso não pertence ao Banco tal é Nacional É ouro puro é ouro preto é partinpim é mouro é feto é o Trem que vai nos levar daqui. Quando termina eu fico olhando pras paredes eu só vejo a morte. Eu só vejo a vida. A onda explode, arma essa ira. A flor se come se me flagela o mundo inteiro em chamas vida se chama vida se chama tudo e QUEM CONSTRÓI PAREDES MORRERÁ CEGO. Tem quem se ame e quem se baste e quem se lasque e quem não pira, constrói janelas, constrói janelas, constrói pra ela, pra ser um frasco de água em Marte. Tudo anda na mesma direção. Giro e ação. e um dia acaba. e ôu. e ah. E eu e a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário